Um adolescente de 13 anos morreu afogado na tarde deste domingo (30) em um rio no Recanto das Emboabas, em Aparecida de Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava brincando com um grupo de amigos quando entrou na água, afundou e não conseguiu voltar à superfície.
Adolescente morre após se afogar em rio em Aparecida

Equipes de salvamento do 7º Batalhão foram as primeiras a chegar ao local após o chamado de emergência. Nenhum adulto acompanhava as crianças no momento do acidente.
Conforme a corporação, a visibilidade no local estava muito reduzida e a profundidade do ponto onde o adolescente desapareceu também era grande, por isso, os militares acionaram a guarnição náutica do Batalhão de Operações Aéreas (BOPAR), especializada em operações de busca e resgate em ambiente aquático.
- Mercado de trabalho: Câmara de Goiânia lança edital de concurso com salários de até R$ 10 mil
As buscas começaram ainda durante a tarde. Mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e localizaram o corpo do adolescente a aproximadamente 3 metros de profundidade.
Diante dos fatos, a área foi isolada para o trabalho das equipes de perícia e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do afogamento. Além disso, também foi solicitada a remoção do corpo, exames periciais no local e identificação necropapiloscópica.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também atuaram na ocorrência para os procedimentos legais.

Trânsito:
- Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois motoristas mortos na BR-153
- Colisão entre dois carros na GO-230 deixa cinco mortos da mesma família
- Acidente com ônibus deixa 3 mortos e dezenas de feridos na G0-060




