Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou dois motoristas mortos na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-153, km 233, em Hidrolina, região norte de Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de transporte interestadual bateu na traseira do caminhão e resultou na morte do condutor do ônibus e do motorista reserva, que descansava na cabine no momento do impacto.
Acidente entre ônibus e caminhão na BR-153

Conforme a corporação, o ônibus fazia a linha Balsas–Goiânia e transportava nove passageiros, além dos motoristas, que ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Uma passageira sofreu ferimentos mais graves e recebeu atendimento da equipe da concessionária responsável pela rodovia. Os demais ocupantes tiveram apenas escoriações ou não se feriram.
A Ecovias do Araguaia informou que três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, sendo uma em estado grave. Outras quatro foram levadas ao hospital de São Luís do Norte.
Informações preliminares apontam que os dois veículos trafegavam na mesma direção quando o ônibus acabou batendo na parte traseira do caminhão. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
O condutor do caminhão, de 60 anos, passou pelo teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool. A Polícia Científica fez a perícia no trecho e a ocorrência continua sendo investigada. A empresa responsável pelo ônibus não foi identificada.

- Trânsito: Colisão entre dois carros na GO-230 deixa cinco mortos da mesma família
- Trânsito: Embriagado e sem CNH, homem causa acidente que matou jovem na BR-414




