Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas no início da tarde desta segunda-feira (18) no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia.
O autor do ataque, segundo a Polícia Civil, é o ex-companheiro, que não aceitava o término da relação.
Mulher assassinada pelo ex no Bosque dos Buritis

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos de defesa nas mãos, além de golpes na clavícula direita e no abdômen, que provocou a morte ainda no local.
Com base na polícia, a relação durou aproximadamente sete meses e terminou dois meses antes do crime, período em que foi marcado por comportamentos possessivos do autor, conforme relatos obtidos pela polícia.
Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar, que iniciou buscas pela região e o suspeito de 24 anos, foi encontrado alguns quilômetros do local do crime, com as roupas e o corpo sujos de sangue. Durante a abordagem, ele confessou o ataque aos policiais.
- PL Antifacção: veja como votaram os deputados goianos no projeto

A Rotam efetuou a prisão em flagrante do suspeito que usava tornozeleira eletrônica. A faca utilizada no crime também foi abandonada pelo agressor e apreendida pela polícia no local.
Segundo o registro policial, o homem afirmou aos militares que não aceitava o fim do relacionamento e que teria se irritado após ser chamado de “cagueta” pela vítima. Conforme a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito possuíam histórico de envolvimento com tráfico de drogas.
O homem segue preso e deverá responder por feminicídio.




