A temporada natalina em Goiás começa oficialmente nesta sexta-feira (14), com a abertura do Natal do Bem 2025, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.
A programação segue até o dia 4 de janeiro de 2026 e, nesta edição, a expectativa é superar o público recorde de 1,5 milhão de visitantes do ano anterior, alcançando a marca de 1,8 milhão de pessoas.
O espaço funciona diariamente e conta com programação gratuita durante toda a temporada.

Programação do Natal do Bem 2025
Considerado um dos maiores eventos gratuitos do país, o projeto chega à nova edição ampliado, com mais espaços temáticos, mais luzes e mais atrações.
Este ano, o complexo reúne mais de 3 milhões de pontos de luz, 300 apresentações artísticas, brinquedos gratuitos e uma nova área temática que expõe o universo do Papai Noel em quatro ambientes inéditos: Estábulo, Oficina de Cartas, Chá da Tarde e Noite Mágica.
O público também encontrará a tradicional Árvore de Natal de 40 metros, Floresta Mágica, presépio, túnel de LED interativo, carrossel, trenzinho e roda-gigante. Ao todo, são mais de 30 mil m² de estrutura montados para receber visitantes de Goiás e de outros estados.
A Vila Gastronômica foi ampliada de 25 para 27 quiosques, oferecendo pratos sociais a R$ 12. Outra novidade é o reforço do Desfile Natalino, que ganha 118 artistas distribuídos em seis alas com coreografias inéditas e intérpretes de Libras para garantir acessibilidade.
A programação inclui ainda a apresentações gratuitas no Palácio da Música. Clique e confira os horários.

Transporte coletivo
Para facilitar o acesso ao CCON, o público contará com linhas de ônibus exclusivas e gratuitas, saindo da Praça Cívica, Shopping Flamboyant e dos terminais da Bíblia e Isidória. Além disso, o evento disponibiliza 12 mil vagas de estacionamento gratuitas.
O Natal do Bem também integra ações sociais. Entre elas, a campanha de distribuição de 665 mil brinquedos a crianças de todos os municípios goianos, iniciativa que reforça o caráter inclusivo da festa e o propósito de levar alegria ao maior número possível de famílias.




