Uma jovem de 29 anos foi encontrada morta a facadas dentro de uma kitnet no bairro Lustosa, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (11).
O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 27 anos, que foi preso em flagrante.
Jovem morta a facadas dentro de casa
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 5h da manhã. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e pedidos de socorro vindos da residência de Dayanna Vieira de Queiroz, além de barulhos de luta.
- Cidades: Polícias Civis de Goiás e São Paulo desarticulam esquema de falsificação de bebidas alcoólicas

Um morador chegou a arrombar a porta e encontrou o casal caído no chão, ambos ensanguentados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Dayanna já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Na cena do crime, a perícia encontrou duas facas, um canivete e dois celulares, sendo um deles danificado. O homem foi localizado ferido e encaminhado para um hospital em Luziânia, onde permanece internado sob custódia policial.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e aguarda os resultados da perícia e a recuperação do suspeito para ouvi-lo. O Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GEIC) acompanha as diligências.

Trânsito:
- Acidente entre carro e ambulância deixa três mortos e três feridos na BR-153, em Goiás
- Acidente com ônibus deixa 3 mortos e dezenas de feridos na G0-060
- Colisão entre dois carros na GO-230 deixa cinco mortos da mesma família
- Morre um dos feridos em acidente com 6 veículos no Jardim América; vídeo mostra batida




