Um crime brutal chocou os moradores de Campinorte, no norte de Goiás, na noite da última sexta-feira (7).
Um menino de 7 anos morreu após ser baleado durante uma emboscada que tinha como alvo o padrasto. Segundo informações da Polícia Militar de Uruaçu, o ataque teria relação com uma disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.
Morte de criança durante emboscada em Campinorte

De acordo com o relato policial, o homem e o enteado foram surpreendidos por quatro suspeitos armados assim que chegaram ao local para fazer uma entrega da hamburgueria administrada pelo padrasto da vítima.
O padrasto seria o alvo principal dos criminosos, mas a criança acabou atingida por disparos no rosto e no tórax. No momento do ataque, a mãe da vítima estava na hamburgueria que administrava com o companheiro.
O menino chegou a ser socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Municipal de Campinorte, porém não resistiu aos ferimentos.
O padrasto também foi atingido e encaminhado primeiro para o hospital local, depois transferido ao Hospital Regional de Uruaçu e depois para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia, onde permanece sob cuidados médicos.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do homem.
- Mercado de trabalho: Inscrições abertas para concurso da Alego; salários de até R$ 10 mil
Suspeitos pelo crime

Conforme a Polícia Militar, após o crime, a corporação iniciou as buscas na região e conseguiram prender três suspeitos em flagrante. Eles foram autuados e presos.
A polícia ainda investiga a participação de um quarto envolvido, que teria fugido logo após os disparos.
O portal entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações da investigações, mas até o momento não obteve retorno.




