Uma mulher de 30 anos morreu após levar um choque elétrico ao tentar salvar o filho, de cerca de 8 anos, na manhã de domingo (9), na zona rural de Formosa, em Goiás.
O caso ocorreu em uma propriedade localizada na GO-116, próximo ao posto da Polícia Militar.
Mãe morre ao tentar salvar filho

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava dentro da piscina quando viu o filho encostar em um fio de energia que passava do poste para a residência dos avós da criança.
O menino teria subido em uma mureta da piscina e pulou, momento que encostou no fio e ficou preso. Ao perceber a situação, a mãe saiu da piscina para socorrê-lo, mas acabou recebendo uma forte descarga elétrica.
- Mercado de trabalho: Caixa abre inscrições para concurso com 184 vagas e salários de até R$ 16,4 mil
Uma testemunha que estava no local correu até o padrão de energia da casa e desligou o fornecimento elétrico, permitindo que mãe e filho se soltassem do fio. A criança também sofreu o choque, mas estava consciente e sem ferimentos graves quando a corporação chegou.
Entretanto, a mulher já estava em parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras de ressuscitação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu continuidade aos procedimentos. Mesmo após várias tentativas, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado no local.

Trânsito:
- Acidente com ônibus deixa 3 mortos e dezenas de feridos na G0-060
- Acidente entre carro e ambulância deixa três mortos e três feridos na BR-153, em Goiás
- Cinco crianças e dois adultos morrem após carro cair de ponte durante chuva, em Goiás




