Um homem condenado a 16 anos de prisão por abusar sexualmente da própria enteada foi preso nesta terça-feira (4) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Conforme a Polícia Civil, a ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), vinculada à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade.
Homem condenado por abusar sexualmente da própria enteada

O caso teve início após a menina, que tinha 11 anos na época dos fatos, relatar à mãe que estava sendo vítima de abusos cometidos pelo padrasto.
Com base na corporação, a denúncia levou a mulher a procurar a delegacia, onde as investigações foram imediatamente iniciadas. De acordo com a equipe responsável, as diligências reuniram provas suficientes que confirmaram a prática do crime e identificaram o autor.
Com a conclusão do inquérito, o homem foi denunciado e condenado pela Justiça a 16 anos de prisão, em regime fechado.
- Mercado de trabalho: Processo seletivo do Idtech oferece vagas em hemocentros para médicos do interior de Goiás

Com isso, após o mandado de prisão ser expedido, os agentes localizaram o condenado escondido em um ponto de reciclagem da cidade, com o objetivo de evitar o cumprimento da pena pelo crime que cometeu contra a enteada.
O detido foi levado à unidade policial e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, que determinará o início do cumprimento da sentença.
Como o nome do condenado não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa.




