A Polícia Civil de Goiás concluiu uma investigação que levou à prisão de um homem apontado como integrante de um grupo responsável por crimes cometidos em áreas rurais dos municípios de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
O caso teve início em 30 de julho de 2025, quando três homens armados invadiram uma fazenda em Água Fria de Goiás.
Suspeito de matar caseiro em fazenda durante assalto

Conforme a Polícia Civil de Goiás, os moradores foram rendidos e agredidos, enquanto os assaltantes levaram dinheiro, equipamentos, ferramentas e o veículo da propriedade, utilizado na fuga. Uma das vítimas conseguiu escapar e pedir ajuda.
Horas depois, o mesmo grupo teria atacado outra propriedade em Colinas do Sul. Nessa ação, o caseiro da fazenda foi morto durante o assalto.
As investigações conduzidas pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr) reuniram elementos que apontaram para a participação do homem e outros dois suspeitos, que morreram em confronto com a Polícia Militar durante as diligências.

O terceiro envolvido foi localizado e preso no dia 21 de outubro, em São João d’Aliança, durante operação conjunta da Dercr, da Delegacia Regional de Formosa e de unidades de apoio tático. No local, os agentes apreenderam uma espingarda sem numeração, balança de precisão, filme PVC cortado, porções de substância semelhante à maconha e celulares entre eles, um que pertencia a uma das vítimas.
Até o momento o portal não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.




