O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou o suposto assassino em série, Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, pela morte da jovem Elisângela Silva de Sousa, de 26 anos.
A vítima foi morta durante a madrugada, enquanto ia para o trabalho, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
O homem foi denunciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro, roubo majorado e ocultação de cadáver.
De acordo com a denúncia, da 11ª Promotoria de Justiça, sob responsabilidade da promotora substituta Natália Dalan Martins, o crime ocorreu quando o acusado abordou a vítima a caminho do trabalho, exigiu seus pertences e a levou até um terreno baldio. No local, ele teria cometido violência sexual, matado a mulher e escondido o corpo entre entulhos.
A Promotoria solicitou que o réu seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri e que seja fixada indenização mínima de R$ 100 mil aos familiares da vítima, a título de reparação por danos morais e materiais.
O processo corre sob segredo de Justiça, e o acusado permanece preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. A defesa dele informou que não serão divulgados detalhes sobre o caso no momento e outros esclarecimentos serão fornecidos em tempo oportuno.

Relembre o caso do suposto assassino em série de Rio Verde
Elisângela Silva foi encontrada morta em um lote baldio no último dia 11 de setembro, no Bairro Popular. Imagens de câmeras de segurança filmaram ela caminhando com o suspeito.
Após o caso vir à tona, outros crimes foram descobertos, dos quais o suspeito teria confessado três feminicídios: Monara Pires Gouveia de Morais, de 31 anos, Alexania Hermogenes Carneiro, de 40 anos, e Elisângela Silva de Souza, de 26 anos.
Segundo a Polícia Civil, ao menos dez crimes foram relacionados ao suspeito. Além disso, ele também possui passagens por crimes violentos na Bahia.

Mais sobre o caso:
- Suspeito de matar jovem a caminho do trabalho, em Rio Verde, pode ter feito outras vítimas
- Suposto assassino em série confessa três feminicídios em Rio Verde, diz delegado
- Frio e extremamente violento: saiba como era o modo de agir do serial killer de Rio Verde
- Suposto serial killer em Rio Verde é autor de ao menos 6 crimes contra mulheres