Um idoso foi preso em flagrante suspeito de abusar de uma criança dentro de uma farmácia no Setor Castelo Branco, em Goiânia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes (CGF) – 1ª DRP.
O Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Entenda o caso do suspeito de abusar de criança dentro de farmácia

O caso veio à tona depois que a mãe da criança procurou a polícia para denunciar a situação. De acordo com as apurações, a menina de 11 anos estava no interior do estabelecimento quando foi abordada pelo homem.
Um funcionário teria visto o momento que ele se aproximou da criança, a abraçou e a tentou beijar enquanto ela estava no caixa. Segundo o relato, o suspeito chegou a se esfregar na menina.
O homem foi repreendido pelos funcionários do local, mas mesmo assim não se intimidou e tentou repetir os atos. As testemunhas então alertaram a mãe da criança, que procurou a delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, a mãe teve acesso às imagens do circuito interno de segurança, que confirmaram a denúncia. Os vídeos mostram o momento em que o suspeito aborda a vítima, a abraça e a beija. As gravações também revelam que, após um breve afastamento, o homem retornou e repetiu os atos contra a menor.
Segundo a polícia, a mãe da vítima relatou que este não foi um incidente isolado, mencionando um episódio anterior de abordagem inadequada pelo mesmo suspeito.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial se deslocou às proximidades da farmácia e conseguiu localizar o suspeito em uma distribuidora de bebidas, onde foi preso em flagrante. Durante a abordagem, o autor portava um cassetete na cintura, que usava para intimidar as vítimas.
Diante dos fatos, o idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cuja caracterização se dá pela prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, e também pela contravenção de porte de arma branca.
