Um assalto registrado na tarde de domingo (5) em uma fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, deixou duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens que chegaram à propriedade a pé e renderam os moradores com violência e disparos de arma de fogo.
Assalto em fazenda de prefeito

Durante a ação, os suspeitos roubaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, uma espingarda, três celulares e um carro. O veículo e um dos aparelhos foram localizados pela polícia e encaminhados para perícia, que deve analisar possíveis impressões digitais deixadas pelos autores.
O Corpo de Bombeiros informou que ao Portal Dia que no local, duas vítimas apresentavam ferimentos na cabeça causados por coronhadas, ambas com traumatismo cranioencefálico leve. Uma terceira pessoa, que também sofreu agressões, foi atendida em outra residência, mas recusou o encaminhamento ao hospital.
A polícia ainda informou ao portal que o caso está sob investigação do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis, que realiza diligências para identificar os responsáveis e apurar as circunstâncias do crime.
Em nota, o prefeito Márcio Corrêa afirmou que não estava na fazenda no momento do assalto e lamentou a violência contra o caseiro e sua família, que vivem na propriedade há mais de duas décadas.
Confira a nota completa

“No fim da tarde deste domingo, minha propriedade foi assaltada. Eu e minha família não estávamos no local.
Os criminosos agiram com muita crueldade contra o caseiro e sua família, que vivem lá há 25 anos. As vítimas já estão recebendo atendimento e a polícia foi acionada de imediato.
Confio nas forças de segurança e na justiça para que os responsáveis sejam encontrados. Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco”.