A adolescente Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, que morreu eletrocutada na tarde de terça-feira (23), em Goiânia, voltava do trabalho no momento do acidente.
Segundo a Polícia Militar, ela seguia para Bonfinópolis, cidade onde morava a 37 km da capital, e faria uma prova na escola em que estudava.
Nathaly era estudante do 2º ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Estadual Maria Aparecida de Almeida, em Bonfinópolis. Nas redes sociais, a prefeitura do município e a escola publicaram notas de pesar, destacando a alegria, dedicação e companheirismo da jovem.
“Ela será sempre lembrada por sua dedicação aos estudos, alegria contagiante e espírito de companheirismo”, escreveu a administração municipal. Já a escola reforçou a homenagem: “Que sua memória permaneça viva entre nós”.
A Polícia Civil abriu inquérito na 1ª Delegacia Distrital de Goiânia para apurar as circunstâncias do caso. O corpo de Nathaly foi liberado pela Polícia Científica ainda na madrugada desta quarta-feira (24).

Adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nathaly foi atingida por uma descarga elétrica ao entrar em contato com um fio energizado que havia se rompido durante a forte chuva acompanhada de ventos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.
A Polícia Militar isolou a área junto com a concessionária Equatorial, que informou, em nota, lamentar profundamente o ocorrido e garantiu prestar apoio à família, além de destacar que as causas do acidente estão sob investigação.

- Mais sobre o caso: Adolescente morre após levar choque durante chuva no Centro de Goiânia