A cabo da Polícia Militar de Goiás, Aline Carla Borges Pereira, faleceu no último domingo (14), vítima de câncer, na mesma data em que completava 37 anos.
Lotada na 34ª Companhia Independente da PM, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, ela estava em tratamento no Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília.
Morte de policial

Aline era casada com o soldado Phelipe Ramos Azevedo, da Polícia Militar do Tocantins, que prestou uma homenagem à esposa nas redes sociais.
“Meu amor virou uma estrelinha, foi descansar. Eu te amo além da vida, foi assim que você se despediu de mim. Você pediu pra eu me manter forte, eu não sei como vai ser, mas preciso da sua ajuda. Fica bem, meu amor”, disse nas redes sociais.
A morte da policial causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de corporação.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás ressaltou a trajetória marcada pela coragem e dedicação da cabo e manifestou solidariedade à família.
- Mercado de trabalho: Aparecida tem mais de 2,1 mil vagas de emprego abertas nesta semana; veja

O 10º Batalhão da PM do Tocantins, em Arraias, onde o marido atua, também lamentou a perda.
“A Polícia Militar de Goiás se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda. Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, disse a Polícia Militar de Goiás.
O corpo de Aline será velado nesta terça-feira (16), a partir das 8h, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF) e o sepultamento está previsto para as 11h, no mesmo local.