Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de assediar e ameaçar uma criança, de 11 anos, através das redes sociais.
A vítima é moradora da cidade de Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. Já o suspeito foi preso em Pernambuco.
Entenda o caso do suspeito de assediar e ameaçar criança

De acordo com as Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que a família da menina tomou conhecimento das conversas nas redes sociais.
“Vou descobrir quem você é e vou te denunciar”, disse uma tia ao descobrir a conversa. (Veja abaixo)
Os familiares então procuraram a Polícia Civil de Goiás, que identificou o suspeito e descobriu que ele mora em Serra Talhada, no Pernambuco.
De posse das informações, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), entrou em contato com a corporação da cidade Pernambucana e solicitou um mandado de busca e apreensão.
Durante as investigações, foi descoberto que a criança havia sido abordada pelo suspeito em julho deste ano, quando ele começou a assediar sexualmente e a obrigou a gravar e enviar vídeos de cunho sexual.
Para conseguir as imagens, o homem dizia que sabia da rotina dela e dos familiares, afirmando que “iria atrás dela”. Com medo, a criança então enviou as imagens.

Ao cumprir o mandado contra o suspeito, na última sexta-feira (12), a polícia encontrou diversos materiais pornográficos infantis, o que resultou em sua prisão em flagrante. Diante disso, ele será investigado por extorsão e estupro de vulnerável, além dos crimes cometidos no estado de Pernambuco.
O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.