Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em um terreno baldio em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na última quinta-feira (11).
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Elisângela Silva de Souza, que estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem.
Mulher encontrada morta em lote baldio

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo Júnior, o principal suspeito é um homem de 33 anos
O delegado ainda informou que o homem teria anunciado um assalto e obrigado a jovem a seguir com ele até o local onde ocorreu o crime. A Polícia Civil também apura se Elisângela foi vítima de violência sexual, hipótese considerada provável pelas investigações.
O delegado informou ainda que o homem costumava usar uniformes ao cometer os delitos, estratégia que, segundo ele, ajudava a se deslocar sem levantar suspeitas durante a madrugada e reduzia o risco de ser abordado pela polícia.

O suspeito já foi preso após passar por audiência de custódia e se encontra na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.
Além da morte de Elisângela, ele deve responder por feminicídio, furto e ocultação de cadáver. Também é investigado por latrocínio em outro caso, registrado no último domingo (7).
As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime. Até o momento o portal não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.