Morreu na noite de sábado (6) o policial penal Thiago Gomes Paré, de 32 anos, após um acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia.
A batida envolveu dois carros de passeio durante a manhã e deixou outras duas vítimas, uma fatal e uma ferida. A informação foi confirmada pela Polícia Penal do Estado de Goiás.
Acidente na GO-080
No momento da colisão, três pessoas ficaram presas às ferragens. Uma das vítimas, identificada como Priscilla Cele Rosa Alves, de 40 anos, morreu ainda no local.
Thiago e outro homem, de 28 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Goianésia. O policial apresentava traumatismo cranioencefálico grave, não resistiu e morreu no hospital. O terceiro ocupante sofreu fratura no tornozelo esquerdo.
De acordo com informações preliminares, a batida teria sido causada por uma ultrapassagem malsucedida. O veículo em que as vítimas estavam seguia no sentido Goianésia quando houve a colisão lateral. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência e investiga as circunstâncias do acidente.
O velório e sepultamento serão realizados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Nota de pesar
Thiago Gomes Paré integrava a Polícia Penal desde 2017 e atuava na Escola Superior da corporação. Ele retornava de um plantão e viajava para encontrar o filho.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte do agente em nota oficial assinada também pela primeira-dama, Gracinha Caiado. “Era exemplo de dedicação e responsabilidade. Após encerrar mais um plantão, viajava para encontrar o filho”, disse. Caiado também manifestou solidariedade à família de Priscilla.
O vice-governador Daniel Vilela também se pronunciou, destacando o compromisso do policial desde o início de sua trajetória na instituição.
A Polícia Penal do Estado de Goiás também lamentou, com profundo pesar, o falecimento do policial penal. “Neste momento de luto, a PPGO solidariza à família, amigos e colegas da instituição.”.
Ver essa foto no Instagram