Um grave acidente registrado na GO-164, na noite de sexta-feira (5), resultou na morte de um casal e da filha bebê.
Ao Portal Dia, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu após a caminhonete em que as vítimas estavam sair da pista e capotou.
Grave acidente

Segundo a corporação, o veículo seguia no trecho entre São Miguel do Araguaia e Araguaçu (TO) e transportava cinco ocupantes.
Duas pessoas sobreviveram e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Como o nome dessas vítimas não foram divulgados, o portal não conseguiu atualizar o estado de saúde.
As vítimas fatais foram identificadas como Mateus Mendes, Juliana Pacheco Mendes e a filha Liz. Eles ficaram presos às ferragens e tiveram o óbito confirmado ainda no local.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia. Em nota, um parente escreveu: “Meus sinceros pêsames. Uma família maravilhosa uma dor imensurável”.
Mateus e Juliana atuavam como dentistas e empreendedores. Amigos e pacientes descreveram o casal como dedicado e trabalhador, ressaltando a dor diante da morte inesperada da família. A avó da criança, Dilca Aparecida Mendes, informou pelas redes sociais que a cerimônia de despedida da família acontecerá no Cerimonial Santo Antônio, em Gurupi (TO).
A perícia esteve no local do acidente para apurar a causa.