Uma mulher de 24 anos foi presa nesta terça-feira (26) em Goiânia, após uma situação incomum chamar a atenção da equipe de uma escola municipal.
Conforme a Polícia Civil, o filho da suspeita, de apenas 8 anos, levou uma porção de cocaína escondida na roupa para uma instituição de ensino.
Suspeita de tráfico de drogas

Segundo relatos, ao chegar na escola, a criança teria mostrado a droga à professora e à direção, afirmando que ela pertencia à mãe e que era usada “pra colocar comida dentro de casa”.
Ao tomar conhecimento do caso, a escola acionou imediatamente as autoridades, o que levou à confirmação de que a substância realmente era da mulher.
A mãe da criança foi localizada e autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A prisão foi realizada em operação conjunta entre a Central-Geral de Flagrantes de Goiânia e a Guarda Civil Metropolitana, no Setor dos Funcionários.
Além disso, a polícia ainda alegou que o caso chamou atenção pelo histórico familiar, pois o companheiro da mulher já havia sido preso meses antes pela mesma equipe, dentro da residência onde a criança mora, pelo mesmo tipo de crime.

Com isso, a polícia apurou que após a prisão do companheiro da suspeita, a Central de Flagrantes passou a receber denúncias anônimas de moradores da região indicando que a mulher teria assumido a venda de entorpecentes no local.
Como o nome da suspeita não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa.