Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de agredir o enteado de 11 anos em Caldas Novas, no sul de Goiás.
Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo (24), por volta das 20h30, no bairro Jardim Privê das Caldas, e as agressões foram registradas por câmeras de segurança.
Suspeita de agredir o enteado em Caldas Novas

Nas imagens é possível ver a madrasta desferindo tapas e socos contra a criança no quintal da residência, até que o menino encosta em um muro, onde continua sendo agredido (Veja o vídeo no final da matéria).
Ao Portal Dia, a Polícia Civil alegou que a vítima apresentava hematomas pelo corpo e uma lesão na boca, confirmados por relatório médico.
Diante das agressões, a madrasta foi autuada por maus-tratos, conforme o artigo 136, parágrafo 3º, do Código Penal.
Embora houvesse a informação de que a mãe teria se omitido durante as agressões, o delegado responsável entendeu que não havia elementos suficientes para autuá-la e apenas a madrasta foi presa em flagrante.
A polícia ainda informou que o menino foi encaminhado aos cuidados de uma tia e a suspeita passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (25) e obteve liberdade provisória.
Segundo a polícia, a madrasta também apresentava ferimentos leves, supostamente causados por familiares da mãe da criança.
Como os nomes da suspeita e dos responsáveis pela vítima não foram divulgados, o portal não conseguiu localizar a defesa.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram