Um homem foi condenado a mais de 30 anos de prisão, em regime fechado, acusado de estuprar a enteada em São Miguel do Passa Quatro.
A sentença foi proferida na última sexta-feira (22), pela Vara Criminal da Comarca de Vianópolis.
Padrasto condenado por estuprar enteada

A denúncia foi oferecida pela promotora de Justiça Ana Roberta Ferreira Fávaro, que atuava, na época, em substituição na Promotoria de Justiça de Vianópolis.
As apurações apontaram que o homem abusava da enteada enquanto a mãe dormia. Os atos criminosos ocorreram desde os 6 anos da vítima até os 11.
Em depoimento, a menina teria dito que o padrasto ameaçava bater na vítima e matar a família dela caso contasse para alguém sobre os abusos.
A mãe então começou a desconfiar do número de vezes que o homem levantava durante a noite e, ao questioná-lo, ele dizia que estava bebendo água ou passando mal.
Em uma das noites, ao notar que o homem não estava na cama, levantou e flagrou o acusado abusando da vítima.
Diante dos fatos, ela procurou a polícia para denunciar os crimes. O homem então foi denunciado pelo MPGO por estupro de vulnerável praticado de forma continuada.
A sentença que condenou o acusado a 30 anos, 11 meses e 26 dias de reclusão, sem direito de recorrer em liberdade. A decisão também determinou o pagamento de R$ 10 mil de indenização em favor da vítima por danos morais.
- Infraestrutura: Goiás anuncia investimento de R$ 546 milhões para melhorias nas GOs 180, 147, 178 e 461

- Crimes sexuais: Homem é preso suspeito de manter vítima em cárcere e estuprar mulher em fazenda de Goiás