O delegado Rafael Pareja, de 50 anos, faleceu neste domingo (24) após se sentir mal em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Samu e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. O delegado atuava na 1ª Delegacia Distrital de Luziânia.
Morte de delegado da Polícia Civil de Goiás

A instituição lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos. O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), também se manifestou nas redes sociais com uma mensagem de pesar.
“Rafael foi um profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil de Goiás com seu compromisso e trabalho. Sua partida precoce entristece seus colegas de corporação e toda a sociedade goiana”.
O Sindicato dos Delegados de Goiás publicou nota destacando a trajetória de Rafael e reforçando seu apoio aos parentes e colegas de profissão diante da perda.
Até o momento não há informações sobre o velório e o sepultamento.
- Educação: Oficinas de teatro, dança e artes visuais têm novas vagas em Goiânia; veja como se inscrever
Confira a nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Goiás expressa seu pesar pelo falecimento do delegado de polícia Rafael Pareja, titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia.
Pareja veio a óbito na tarde deste domingo (24) após sofrer um infarto. A PCGO lamenta profundamente esta perda e deseja que Deus conforte os corações de amigos e familiares neste momento difícil”.