Uma adolescente de 16 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (21), dentro da própria casa, em Caldas Novas, na região sul de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante um assalto.
Adolescente assassinada durante assalto

Ao Portal Dia, o delegado responsável pelo caso, Tiago Fraga Ferrão, informou que o suspeito teria entrado na residência pulando o muro a partir de um lote vizinho, que fica ao lado da residência da vítima.
Na primeira invasão, o suspeito teria furtado uma televisão e uma caixa de som, retornando em seguida para levar outros pertences da residência. Com base no delegado, ao retornar, a vítima acordou e flagrou o invasor, que a atacou com golpes de faca no pescoço.
- Mercado de trabalho: Catalão abre concurso com 140 vagas e salários de até R$ 9,9 mil; veja o edital
A jovem não resistiu aos ferimentos devido a intensa perda de sangue e morreu ainda no local.
“Uma faca com manchas de sangue foi encontrada a cerca de 200 metros da casa e será periciada. Além disso, objetos recolhidos na cena do crime apresentaram impressões digitais e vestígios de sangue, que devem ajudar na identificação do autor”, disse o delegado.

Na casa também estava a irmã da vítima, de 6 anos. Ao presenciar a cena, a criança gritou por socorro e mobilizou os vizinhos, que acionaram a polícia. Diante da situação, o suspeitos abandonou os objetos furtados e fugiu.
O delegado responsável informou que diligências estão sendo realizadas na região e que imagens de câmeras de segurança já foram coletadas e podem auxiliar na localização do suspeito, que segue foragido.
Como os nomes dos responsáveis da vítima não foram divulgados, o portal não conseguiu o contato.