A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na noite desta segunda-feira (18), o homem suspeito de matar a cunhada dentro de casa, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
O suspeito foi localizado no Setor Residencial Rio Verde, em Goiânia. O mandado de prisão temporário foi solicitado pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), que foi concedido pela Justiça.
Segundo a PCGO, o homem teria confessado o crime para outro irmão e fugido em seguida. Ele foi recolhido e está à disposição da Justiça.
Suspeito de matar cunhada com barra de cimento
O crime aconteceu no último dia 2 de agosto, no bairro Solar São Francisco. A vítima, Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, foi encontrada morta pelo marido.
Conforme as investigações, a vítima foi encontrada dentro do quarto, nua e com ferimentos na cabeça. Ela teria sido atingida com uma barra de cimento caseira.

O marido da jovem, de 34 anos, disse que havia saído para trabalhar durante o dia e, ao retornar para casa por volta das 21h, encontrou o portão trancado. Como a esposa não respondia aos chamados, ele decidiu pular o muro.
No quarto do casal, o homem encontrou Ana Clara nua e coberta por um lençol. Ao retirar o tecido, percebeu que a cabeça dela havia sido esmagada.
O marido afirmou quando saiu, deixou a esposa em casa acompanhada do pai e do irmão dele, que estavam morando temporariamente na residência. O pai teria se mudado para realizar uma cirurgia nos olhos, e o irmão estava separado da companheira. A mãe de Ana Clara também estava na casa, mas teria saído durante o dia para visitar outra filha.
