Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete deixou três pessoas mortas na tarde de quarta-feira (13) na GO-215, em Pontalina, região sul de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e parte das estruturas ficou completamente destruída.
Acidente que matou ex-vereador, esposa e filha

As vítimas foram identificadas como João de Deus Caetano, de 78 anos, ex-vereador de Professor Jamil, a esposa, Maria Ferreira Caetano, de 82, conhecida como Dona Rosa, e a filha do casal, Maria Ferreira Furtado, de 48 anos. De acordo com os militares, os três morreram ainda no local, presos às ferragens.
O motorista e o passageiro da caminhonete sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Pontalina.
A Prefeitura de Professor Jamil confirmou as mortes, lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias. Os corpos das vítimas foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).
João de Deus atuou como suplente de vereador em 2008, assumindo o cargo após a cassação de um colega de partido, então filiado ao PMDB (atual MDB), permanecendo na função até dezembro daquele ano.
Dona Rosa deixa outros três filhos, frutos de um relacionamento anterior, enquanto Maria Ferreira Furtado deixa dois filhos.
O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no Cemitério Municipal Campo Limpo.
O destino da família no momento do acidente não foi informado, mas, segundo a gestão municipal, eles tinham parentes em Pontalina. A dinâmica e causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, após a conclusão da perícia.
