Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete deixou três pessoas mortas na tarde de quarta-feira (13) na GO-215, em Pontalina, região sul de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e parte das estruturas ficou completamente destruída.
Acidente que matou ex-vereador, esposa e filha

As vítimas foram identificadas como João de Deus Caetano, de 78 anos, ex-vereador de Professor Jamil, a esposa, Maria Ferreira Caetano, de 82, conhecida como Dona Rosa, e a filha do casal, Maria Ferreira Furtado, de 48 anos. De acordo com os militares, os três morreram ainda no local, presos às ferragens.
O motorista e o passageiro da caminhonete sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Pontalina.
A Prefeitura de Professor Jamil confirmou as mortes, lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias. Os corpos das vítimas foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).
João de Deus atuou como suplente de vereador em 2008, assumindo o cargo após a cassação de um colega de partido, então filiado ao PMDB (atual MDB), permanecendo na função até dezembro daquele ano.
Dona Rosa deixa outros sete filhos frutos de um relacionamento anterior, e mais um do atual, enquanto Maria Ferreira Furtado deixa dois filhos.
O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no Cemitério Municipal Campo Limpo.
O destino da família no momento do acidente não foi informado, mas, segundo a gestão municipal, eles tinham parentes em Pontalina. A dinâmica e causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, após a conclusão da perícia.
