Um homem, de 45 anos, foi preso na cidade de Porangatu, na região norte de Goiás, suspeito de estuprar a própria sogra.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido cometido enquanto a vítima estava embriagada e incapaz de oferecer resistência.
Entenda o caso

O caso foi descoberto depois que a vítima procurou a Delegacia de Porangatu – 12ª DRP para denunciar o crime sexual.
De acordo com informações apuradas, a vítima retornava para casa após participar de uma festa quando foi surpreendida pelo genro. O caso aconteceu no último sábado (9).
O homem então, mediante violência, praticou atos sexuais sem consentimento. Ela estava embriagada e, por isso, não conseguiu se desvencilhar do autor.
- Crimes sexuais: Mãe é presa suspeita de receber dinheiro para não denunciar estupro da filha, em Goiás
Após ser abusada, a vítima compareceu à delegacia para formalização da denúncia, momento que teve início à procura do suspeito. Além disso, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames. A perícia também compareceu ao local do crime para fazer as apurações.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso em flagrante. A polícia não divulgou a identidade do suspeito. A defesa dele não foi localizada até a última atualização desta matéria.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A corporação orienta que vítimas de violência sexual denunciem imediatamente e disponibiliza o telefone 197 para recebimento de denúncias e solicitações de apoio.
- Política: STF decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro; veja o que o ex-presidente não pode fazer
Ver essa foto no Instagram