A cantora de funk Havena utilizou as redes sociais para relatar que foi agredida por um influenciador fitness com quem mantinha relacionamento.
O caso foi registrado no último dia 21 de julho, no Setor Universitário, em Goiânia, e segundo o relato da funkeira, parte das agressões ocorreu quando ela ainda estava grávida dele, incluindo um episódio registrado em vídeo pela própria vítima.
“Fui covardemente agredida pelo pai do meu filho. Sofri agressões verbais, físicas, ou chutada, com soco, tapas. Eu fui asfixiada várias vezes. Ele puxou meu cabelo e bateu minha cabeça na parede […]. Fui agredida várias vezes e no final das agressões ele sempre me ameaçava”, disse Havena nas redes sociais.
Funkeira denuncia agressão

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até a casa do influenciador, no Setor Universitário, onde estavam apenas ele e a irmã. Os policiais afirmaram que, por se tratar de flagrante, tinham autorização para entrar. A porta foi arrombada depois que houve resistência para abri-la.
O influenciador foi preso em flagrante e levado para a delegacia, mas teve a prisão convertida em liberdade provisória durante audiência de custódia.

A decisão judicial impôs condições como comparecer a todos os atos do processo, não cometer novos crimes e manter o endereço atualizado.
À polícia, a vítima alegou que foi agredida, ameaçada de morte e xingada. Até o momento, o suspeito não se manifestou nas redes sociais.
Confira mais notícias do portal:
- Entretenimento: Trajetória do Dia dos Pais dos EUA ao calendário brasileiro que celebra a figura paterna
- Cidades: Grávida é encontrada morta com sinais de espancamento dentro de casa, em Trindade