Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de agredir brutalmente a própria mãe, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia.
As agressões ocorreram dentro da própria casa da vítima. O filho foi detido em flagrante nesta terça-feira (5).
Filho suspeito de agredir a mãe
De acordo com as investigações, o homem teria atacado a mãe com diversos socos no rosto, além de esganaduras e mordidas, causando lesões graves. A vítima chegou a perder a consciência enquanto era violentada.
Devido as agressões, a vítima precisou ser levada para o Hospital de Hidrolândia, mas diante da gravidade, foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.
Durante o interrogatório, o autor confessou as agressões e afirmou acreditar que a mãe estivesse morta, em razão da intensidade dos golpes. Além disso, segundo as apurações, o homem possui histórico de esquizofrenia e fazia uso de substâncias entorpecentes.
A Polícia Civil ainda descobriu que o suspeito era reincidente na conduta, pois em 2018 já teria tentado matar a mãe. Diante disso, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, a fim de resguardar a integridade da vítima e a ordem pública.
A Delegacia de Hidrolândia segue acompanhando o caso e dará continuidade às diligências necessárias, inclusive no apoio à vítima para eventual acolhimento e requerimento de medidas protetivas.

Em outro caso, neto invade e furta casa da avó
Em Luziânia, um jovem foi preso em flagrante suspeito dos crimes de violação de domicílio, dano e furto, contra sua avó, idosa de 75 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito arrombou o cadeado e a porta para entrar na residência, onde diversos objetos foram destruídos. A vítima já havia procurado a unidade policial dias antes, relatando episódios recorrentes de ameaças, subtração de valores e agressões verbais, motivadas pelo uso constante de entorpecentes por parte do neto.
Diante dos fatos, a equipe policial se dirigiu até a residência da vítima, onde o suspeito foi preso. Ele já possui antecedentes criminais e se encontrava em liberdade provisória com monitoramento eletrônico.
