Um padrasto foi preso suspeito de importunação sexual e posse de material pornográfico envolvendo adolescente, tendo como vítima sua enteada.
O caso aconteceu em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Padrasto suspeito de importunação sexual

Conforme as investigações, o homem teria iniciado contato com a vítima através de mensagens de cunho sexual. Ele, inclusive, teria enviado imagens do órgão genital para a menina.
Em outra ocasião, o suspeito teria ido ao trabalho da vítima e entregado, de forma anônima, um envelope contendo fotos íntimas dela. Segundo a Polícia Civil, as imagens foram obtivas quando a vítima ainda era menor.
A situação foi presenciada por uma testemunha, que identificou o homem como sendo o entregador do envelope.
Diante disso, o caso começou a ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP.
A investigação apontou que o homem observava a vítima enquanto ela trocava de roupa no quarto. O fato foi comprovado através das imagens de câmeras de segurança da própria residência.
Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade moral e psíquica da vítima, foi representada e deferida a medida cautelar de busca e apreensão, com o objetivo de localizar e apreender aparelhos eletrônicos, mídias digitais e demais objetos que possam conter material íntimo da vítima ou elementos ligados à prática dos delitos. A medida foi cumprida na última quinta-feira (31).
