Um soldado da Aeronáutica foi morto a facadas após reagir a um assalto em uma padaria no distrito de Souzânia, em Anápolis, na região central de Goiás.
A Força Aérea Brasileira divulgou nota lamentando a morte do soldado e informou que presta apoio à família da vítima.
Soldado da Aeronáutica é morto ao reagir a assalto

A vítima, Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, estava acompanhado do pai quando dois homens chegaram na padaria em um carro e anunciaram o crime.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos desceu do veículo com uma faca e rendeu os clientes e funcionários do estabelecimento. Davi e o pai tentaram reagir e foram esfaqueados. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana).
O militar passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dele permanece internado e, segundo a delegada plantonista Emilli Priscilla Bailoni, estava consciente no momento do atendimento policial.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a uma estrada vicinal. Moradores que presenciaram a cena seguiram os criminosos de moto e conseguiram atingir um deles com um disparo na perna.
O veículo utilizado na fuga foi localizado com apenas um dos suspeitos dentro, o que havia sido baleado. O segundo suspeito foi encontrado posteriormente por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Ambos foram presos em flagrante por latrocínio e devem passar por audiência de custódia até esta segunda-feira (4). O suspeito ferido está internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, sob custódia da Polícia Penal. O outro foi encaminhado ao Presídio de Anápolis.
O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da Polícia Civil. A Força Aérea Brasileira lamentou a morte do soldado e informou que está prestando apoio à família da vítima.
“A instituição expressa suas condolências e informa que está prestando todo o apoio à família do militar nesse momento de pesar”.
