Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na na GO-210, entre Catalão e Goiandira, no sudeste de Goiás, na noite do último sábado (2).
As vítimas são um casal e o filho, que estavam em um dos veículos envolvidos em uma colisão frontal. O motorista do outro carro também morreu.
Grave acidente na GO-210
As vítimas da mesma família foram identificados como Fabiano Tristão, de 48 anos, Aparecida Santana, de 51, e o filho Eduardo Tristão, de 18. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catalão, eles ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.
Já o motorista do outro veículo, de 43 anos, foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano e fraturas nas pernas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Catalão.

A tragédia causou grande comoção em Goiandira, onde a família era bastante conhecida. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Fabiano trabalhava como domador de cavalos e peão de fazenda, sendo considerado um dos mais experientes da região, segundo relatos de amigos. Aparecida era doméstica, e Eduardo dividia o tempo entre os estudos e a ajuda ao pai na fazenda. “
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas os bombeiros confirmaram que houve uma colisão frontal entre os dois veículos. As investigações devem apontar o que causou o choque.
Nota
“A Prefeitura Municipal de Goiandira informa que o prefeito Alisson Peixoto decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira, 04 de agosto, em memória de Fabiano Tristão, Aparecida Santana e Eduardo Tristão.
Ao mesmo tempo, o poder público comunica o sentimento de pesar aos amigos e familiares.”
