Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (2), em uma chácara no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
A descoberta foi feita por um chacareiro, que acionou a Guarda Civil Municipal após notar o cadáver enquanto realizava uma queimada controlada em seu terreno.
Corpo em estado de decomposição encontrado em Aparecida

Equipes da Guarda Civil Metropolitana estiveram no local e confirmaram a denúncia. A Polícia Militar também foi chamada para reforçar o atendimento.
De acordo com os agentes, o corpo estava entre o mato seco e foi parcialmente consumido pelas chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já havia passado pela área onde a vítima se encontrava.
O local foi imediatamente isolado, e a Polícia Técnico-Científica acionada para realizar a perícia. Segundo os peritos, o cadáver estava em uma cova rasa e apresentava sinais de carbonização, dificultando a identificação imediata. A suspeita é de que se trate de um homem, mas ainda não há confirmação oficial sobre a identidade ou a idade da vítima.
“A perícia inicial indicou um estado avançado de decomposição, impossibilitando a determinação precisa da data do óbito ou da idade da vítima. A Polícia Técnico-Científica está conduzindo os procedimentos, e a Delegacia de Homicídios dará continuidade às investigações.”, ressaltou o comandante geral da GCM, Inspetor Milton Sobral.
A Delegacia de Homicídios foi chamada e assumirá a investigação do caso. A principal linha de apuração, por enquanto, é de crime doloso contra a vida. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.
