Um professor universitário foi preso nesta segunda-feira (28) suspeito de matar o cantor Bruno Duarte, no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia.
O corpo do cantor foi encontrado no último sábado (26), com sinais de facadas.
Entenda o caso

Informações preliminares apontam que o suspeito, de 35 anos, mora em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele é professor de psicologia em uma universidade.
O crime teria sido motivo por causa do um relacionamento do cantor com a ex-companheira do professor. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Militar de Catalão, responsável pela prisão do suspeito.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito e a vítima teriam discutido do lado de fora do parque. Em seguida, Bruno foi visto correndo para dentro do parque. Já o suspeito, após cometer o crime, teria ido para a cidade de Catalão, e era ajudado pelo pai. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, os primeiros a chegar no local, o corpo foi localizado próximo ao Monumento da Paz com sinais de facadas. O caso segue sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para esclarecer a motivação do crime.
Bruno era nascido e criado em Goiânia e estava se formando em música pelo Instituto Federal de Goiás (IFG).
O Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do professor até a última atualização desta reportagem.
