A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Aruanã, prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de estupro em uma pousada da cidade.
A vítima, uma mulher que estava hospedada no local, relatou que ao deitar-se após sair do banheiro, percebeu um movimento estranho nas cortinas do quarto.
Suspeito de tentativa de estupro

Com base na vítima, o homem que tentou invadir a pousada pela janela do quarto, entrou no local com as calças abaixadas.
Ao notar a presença do suspeito, a mulher gritou por socorro e o companheiro da suposta vítima e outros hóspedes, presenciaram o ocorrido, momento em que o suspeito fugiu do local.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40 minutos depois do ocorrido, o homem foi visto novamente nas dependências da pousada, observando crianças que brincavam no local. Os funcionários do local notaram a presença do homem e acionaram a polícia.

Durante as investigações, os policiais encontraram uma motocicleta no local que foi ligada ao suspeito. Uma criança reconheceu o veículo como o mesmo usado em um caso de abuso infantil que também está sendo investigado pela polícia.
Após buscas, o homem foi localizado e identificado pela vítima da tentativa de estupro, sendo encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.
O portal não conseguiu localizar a defesa do suspeito.