O músico Bruno Duarte, foi encontrado morto na noite do último sábado (26), no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste de Goiânia.
O corpo estava caído próximo ao Monumento da Paz e apresentava várias perfurações, segundo informou a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Músico encontrado morto em parque Goiânia

De acordo com os agentes, um casal que passava pela região acionou a corporação após ouvir gritos vindos do bosque.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o corpo do jovem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.
Natural da capital goiana, Bruno cursava graduação em música no Instituto Federal de Goiás (IFG) e estava prestes a se formar.

Ao Portal Dia, a Polícia Militar informou que o suspeito do crime foi localizado e preso no município de Catalão nesta segunda (28), com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
O indivíduo confessou a autoria do homicídio, que teria motivação passional, e foi encaminhado à autoridade policial competente. Também foi detido o pai do autor, por envolvimento na tentativa de fuga.
Nas redes sociais, amigos de Bruno lamentaram sua morte e descreveram o músico como uma pessoa incrível, admirada por todos ao seu redor.
“O céu está em festa, um ser humano incrível. Um dia estaremos todos juntos […].Descanse em paz meu amigo, vamos fazer justiça”, alegaram alguns internautas
O corpo do músico foi velado na tarde de domingo (27).