Um trabalhador autônomo de 48 anos morreu na tarde desta quinta-feira (24) após ser atropelado por uma motocicleta dentro da Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia.
O acidente ocorreu por volta das 13h, em uma área interna utilizada como estacionamento. A vítima, foi identificada como Nailton de Sousa Barreto Júnior.
Trabalhador morre atropelado na Ceasa

Segundo a assessoria da Ceasa, o motociclista, de 22 anos, é funcionário de uma empresa instalada no local e havia acabado de retirar a moto do estacionamento destinado aos colaboradores.
O homem conduzia o veículo em direção aos depósitos quando houve a colisão com a vítima, que estava de bicicleta. Eles seguiam em direções opostas.
O impacto foi tão forte que Nailton foi arremessado e teve o óbito constatado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista não possuía carteira de habilitação e estava sem capacete no momento do acidente.
A corporação informou ainda que, conforme vestígios e relatos colhidos, a bicicleta teria surgido repentinamente por trás de um caminhão estacionado, o que pode ter dificultado a reação do motociclista.
O motociclista sofreu lesões corporais e permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para consumo de álcool.
A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do motociclista até a última atualização desta reportagem.
