Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado no peito enquanto prestava serviço de segurança em um evento agropecuário promovido pela prefeitura de Bom Jesus de Goiás, no Parque de Exposições da cidade, na região sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem tentou impedir a entrada indevida de um homem na festa e, momentos depois, o mesmo indivíduo retornou ao local sob o pretexto de pedir desculpas, mas atacou o jovem com uma facada, segundo relato da corporação.
Segurança morto durante festa

O crime ocorreu na madrugada de sábado (12) e a vítima chegou a ser socorrida pelos próprios policiais e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi detido ainda no local por uma equipe do Batalhão Tiradentes da PM e a arma utilizada no ataque também foi apreendida.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O procedimento foi conduzido pelo delegado de plantão em Itumbiara.

A polícia ainda informou que as investigações seguirão sob responsabilidade do delegado Nicolas Alvarenga, titular da unidade de Bom Jesus de Goiás. Até o momento, a prefeitura da cidade ainda não se posicionou sobre o caso.
O velório da vítima acontece no sábado (12), e o sepultamento está previsto para domingo (13).
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa.