A Polícia Civil de Goiás (PCGO), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), deflagrou uma operação contra um grupo suspeito de aplicar golpes com serviços de móveis planejados em vítimas de Goiás e São Paulo.
No total, foram cumpridos três mandados de prisão temporária, quatro de busca e apreensão e sequestro de bens no valor de RF$ 500 mil.
Os mandados foram cumpridos nesta terça-feira (8), nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Sandro André (SP).

Grupo suspeito de dar golpe com móveis planejados
De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon), o grupo utilizava empresas especializadas na fabricação de móveis planejados para aplicar golpes nos consumidores.
Conforme a delegada Débora Melo, responsável pelo caso, até o momento, foram identificadas seis vítimas, que tiveram prejuízos entre R$ 7 mil e R$ 100 mil.
Ainda segundo a polícia, a investigação continuará em andamento para análise do material apreendido. Ao final, os investigados podem responder pelos delitos de associação criminosa e estelionato.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos até a última atualização desta reportagem.

- Economia: Preço da cesta básica cai em Goiânia; veja quais produtos ficaram mais baratos
- Feminicídio: Jovem matou ex com mais de 50 facadas por não aceitar término, diz polícia