Nesta quarta-feira (9) o palco do MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), será novamente ocupado por um dos confrontos mais aguardados do Mundial de Clubes.
Real Madrid e Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentam às 16h (horário de Brasília) em busca de uma vaga na grande final do torneio.
Mundial de Clubes

De um lado, o Real Madrid, maior campeão europeu, chega embalado após uma vitória suada sobre o Borussia Dortmund nas quartas de final. Sob comando de Xabi Alonso, o time espanhol aposta no talento de jovens estrelas como Bellingham e Vinícius Jr.
Do outro, o PSG tenta quebrar o tabu de nunca ter conquistado o torneio. A equipe francesa eliminou o Bayern de Munique com autoridade e entra em campo com nomes como Dembélé, Marquinhos e Donnarumma, mesmo enfrentando desfalques importantes na defesa.
O duelo marca o reencontro de grandes rivais do futebol europeu. Quem vencer, enfrenta o Chelsea na final, marcada para o próximo domingo.
Brasil fora do torneio

O Fluminense encerrou sua participação no Mundial de Clubes nesta terça-feira (8) como o único representante brasileiro a alcançar as semifinais da edição de 2025.
Neste ano, a nova edição do torneio, a primeira com 32 clubes e em formato quadrienal, está sendo disputada nos Estados Unidos, reunindo representantes das seis confederações continentais.
Com o novo modelo, semelhante ao da Copa do Mundo de seleções, a FIFA busca ampliar o alcance da competição e aumentar o número de participantes e jogos.
- Preço da cesta básica cai em Goiânia; veja quais produtos ficaram mais baratos