Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-companheira com mais de 50 facadas, em Caldas Novas, no sul goiano.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), no apartamento onde o casal residia. A vítima foi identificada como Thaís Thealdo Silva, também de 24 anos.
Suspeito de matar ex com mais de 50 facadas
Informações preliminares apontam que o crime aconteceu durante uma discussão da vítima com o autor, dentro da residência. Eles ficaram juntos por sete anos e tiveram uma filha, atualmente com quatro anos.
Imagens de câmeras de segurança revelaram que, no início da tarde desta quinta (3), o casal deixou o apartamento acompanhado da filha e, depois, retornaram ao imóvel sem a criança. O objetivo era que a mulher pegasse os pertences, já que eles estavam separados há cerca de duas semanas. Entretanto, cerca de 10 minutos após entrarem no apartamento, o autor foi flagrado saindo sozinho.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pois o homem não aceitava o término do relacionamento. Além disso, ele teria descoberto que a mulher estava se relacionando com outra pessoa, o que teria sido gatilho para o autor.
Depois do homicídio, o autor procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando ainda que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente se relacionava e, em seguida, tirar a própria vida. Diante da confissão, o pai o conduziu à delegacia, onde ele foi apresentado às autoridades policiais.
A equipe da Central de Flagrantes compareceu no local e constatou a veracidade das informações relatadas pelo autor. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi acionando e acompanhou os trabalhos da perícia no local e do Instituto Médico Legal (IML), que constatou que a vítima foi atingida por 51 golpes de faca em diversas partes do corpo.
A Polícia Científica ainda detalhou que as agressões aconteceram na cozinha do apartamento e a vítima tentou se defender, mas não conseguiu. Além disso, apontou que, após o crime, o homem tentou lavar a faca utilizada, tomou banho e trocou de roupa.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo delito de feminicídio. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime, apurar eventuais antecedentes de violência e aprofundar a motivação dos fatos.
Como não teve o nome revelado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.