Depois de uma fase de grupos movimentada e repleta de reviravoltas, a Copa do Mundo de Clubes de 2025 entrou em sua reta decisiva, que deverá encerrar os jogos das oitavas de final.
O destaque fica por conta da presença brasileira em campo, o Fluminense, que encarou o Inter de Milão, e se classificou após vencer por 2 a 0.
Mundial de Clubes

A nova edição do torneio, a primeira com 32 clubes e em formato quadrienal, está sendo disputada nos Estados Unidos, reunindo representantes das seis confederações continentais.
Com o novo modelo, semelhante ao da Copa do Mundo de seleções, a FIFA busca ampliar o alcance da competição e aumentar o número de participantes e jogos.
O Fluminense, último brasileiro na disputa, juntamente do Palmeiras, manteve o país vivo no campeonato após as eliminações de Botafogo e Flamengo.
O time carioca foi superado pelo Palmeiras ainda no início do mata-mata, enquanto o Rubro-Negro caiu diante do Bayern de Munique, que venceu por 4 a 2, neste domingo (29).
O outro duelo desta segunda coloca frente a frente Manchester City e Al Hilal, às 22h, no Camping World Stadium, em Orlando.
Oitavas de final
As oitavas de final seguem nesta terça-feira (1º), com dois grandes confrontos. Real Madrid enfrenta a Juventus às 16h, em Miami, e Borussia Dortmund contra o Monterrey às 22h, em Atlanta. Os vencedores de cada duelo avançam às quartas e já sabem que terão pela frente justamente o ganhador da outra partida do mesmo dia.
As quartas de final estão previstas para os dias 4 e 5 de julho, em quatro cidades, sendo na Filadélfia, Orlando, Atlanta e Nova Jersey.
Já as semifinais serão disputadas em 8 e 9 de julho, e a grande final está marcada para o dia 13.