Um homem de 35 anos foi preso suspeito de raptar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
O crime aconteceu no último domingo (1º) e o investigado se apresentou à Polícia Civil na quarta-feira (4).
Suspeito de raptar e estuprar adolescente de 13 anos
As investigações apontam que a menina caminhava na rua quando foi abordada pelo homem dentro de um carro. Ele portava um simulacro de arma de fogo.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação do homem, que desceu do carro, encurralou a adolescente, a apalpou e colocou no banco traseiro do veículo. Em seguida, ela foi levada para outro local e abusada sexualmente.
Ver essa foto no Instagram
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as diligências do caso e identificou o autor do crime, tendo sido cumprido, inclusive, mandado de busca e apreensão em sua residência, ocasião em que foi localizado a jaqueta usada no momento do crime.
A prisão foi efetuada no Recanto das Emas, no Distrito Federal, o investigado permaneceu em silêncio durante todo o procedimento. Posteriormente, o advogado do suspeito disse que eles tinham um envolvimento há cerca de três semanas e acreditava que a menina tinha mais de 18 anos.
Além disso, destacou que eles passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas e discutiram depois que a adolescente viu conversas dele com outra mulher. A defesa também apontou que o suspeito usava roupas de frio, boné e máscara pois estava gripado e temia o frio da madrugada.

Segundo a polícia, no dia da prisão do suspeito, uma outra adolescente, de 14 anos, compareceu a delegacia afirmando que foi vítima de estupro. Ela relatou ter sido abordada por um homem armado, de máscara, que tocou em suas partes íntimas e depois a liberou.
Diante dos fatos, o homem foi preso e deve responder pelo crime de adulteração veicular e estupro de vulnerável. O caso segue sendo investigado.