Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de estuprar duas adolescentes, sendo a cunhada, de 13 anos, e a enteada, de 12.
A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade (DEAM/DEPAI/DPCA), com o apoio da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil.
Entenda como o caso foi descoberto

O caso começou a ser investigado depois que o pai de uma das vítimas levou o celular da filha no conserto de descobriu conteúdos de cunho sexual no aparelho.
Em relatos, a cunha do suspeito, de 13 anos, contou que a conjunção carnal ocorreu duas vezes e teve até suspeita de gravidez, fato que levou o pai a procurar a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Já a enteada do suspeito, de 12 anos, contou que ele tocou suas partes íntimas e chegou a se desculpar após o episódio.
Conforme a polícia, além dos abusos sexuais, o autor manipulava emocionalmente as vítimas, mesmo sabendo que estava sendo investigado.
Diante da gravidade da situação, a Delegacia Especializada representou pela prisão preventiva e busca e apreensão do aparelho celular do autor.
A Polícia Civil ressalta que casos de violência sexual podem ser denunciados de forma anônima por meio do Disque 100 ou diretamente nas delegacias.

- Política: Mais de 5 milhões de títulos de eleitor serão cancelados, informa TSE
- Trânsito: O que se sabe sobre o acidente que matou duas estudantes de medicina na BR-060
- Aluguel Social: Pagamentos passam a ser feitos em nova instituição em 15 cidades