Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar da filha de 13 anos, em Turvelândia.
A prisão ocorreu na última quarta-feira (14), após uma denúncia de abuso sexual infantil e, para a polícia, a menina contou à polícia que sofria abusos desde os 6 anos.
Suspeito de estupro contra a filha

A denúncia foi realizada após a adolescente obter informações sobre crimes sexuais, durante a campanha Maio Laranja, que busca combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.
Sendo assim, ao tomar conhecimento do que se tratava, a vítima pediu à psicóloga da escola para acionar o Conselho Tutelar e as autoridades responsáveis.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, da Delegacia de Santa Helena, ao tomar conhecimento do caso, os policiais foram até a casa do homem, local em que o suspeito confessou o crime contra a filha.

Com base no delegado, na residência do suspeito foram encontradas facas, três armas de fogo, animais silvestres recém capturados e mortos. O homem foi preso em flagrante por porte, posse ilegal de arma de fogo, violência psicológica contra a mulher e caça profissional.
A mãe da menina também morava na mesma casa, mas de acordo com o delegado, ela alegou que não tinha conhecimento dos abusos.
Já a adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Turvelândia.