O homem suspeito de matar a esposa e a sogra e estuprar a enteada de apenas 10 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), foi encontrado morto dentro de uma casa nesta quinta-feira (15).
O corpo de Alex Brito Alves da Cruz, de 37 anos, tinha marcas de tiros. O crime teria acontecido durante a madrugada no Recanto das Emas (DF).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e chegou a realizar manobras de ressuscitação, mas o homem teve a morte constatada ainda no local.
Na residência, a Polícia Militar também encontrou a motocicleta da vítima de feminicídio, usada por Alex no momento da fuga, além de uma faca escondida embaixo do banco.

Ainda não há informações sobre o autor do homicídio e a motivação do crime, mas a polícia trabalha também com as hipóteses de vingança pelo duplo feminicídio e dívidas de drogas.
Relembre o caso do homem que matou esposa e sogra e estuprou enteada
As vítimas Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e Maria José de Araújo Marinho, de 60, foram encontradas mortas em uma casa no Setor Dalva IV, em Luziânia, na madrugada de quarta-feira (14). Elas estavam amarradas com cordas e possuíam sinais de enforcamento.
Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), uma criança de 10 anos também estava na residência, ela teria sido dopada e estuprada. Ela foi levada com ferimentos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após cometer os crimes, o homem teria confessado o que fez ao padrasto e fugido do local. Ele foi encontrado morto no dia seguinte.
Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia (5ª DRP), o inquérito que apura o duplo feminicídio já foi instaurado para completa apuração, ainda que extinta a punibilidade do suspeito, devido sua morte.

- Mais sobre o caso: Homem é suspeito de matar mulher e sogra e estuprar enteada de 10 anos, em Luziânia