Um homem, de 37 anos, está sendo procurado pela polícia suspeito de matar a mulher e a sogra dentro de casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Além disso, segundo a Polícia Civil (PC), o homem também é investigado por estuprar a enteada, de 10 anos.
Entenda o caso

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quarta-feira (14) e, quando chegou na residência, encontrou os corpos das vítimas no local.
Informações preliminares apontam que as vítimas, de 40 e 65 anos, tinham sinais de asfixia. Entretanto, somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá determinar as causas da morte.
Além delas, uma criança de 10 anos também estava na casa, trancada em um quarto e dopada. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi levada com ferimentos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo investigações, a criança possivelmente foi estuprada pelo assassino e estava em estado de choque.
Segundo a corporação, o homem confessou para o padrasto o que tinha feito e fugiu do local do crime. Ele já possui passagem por homicídio e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. O Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O Conselho Tutelar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também atuaram na ocorrência. Agora, o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Luziânia para esclarecer o motivo.

- Segurança: Morte de mulheres tem queda de 60% em Goiás nos últimos 11 anos
- Trânsito: Fim de semana violento deixa ao menos três mortos na Perimetral Norte, em Goiânia