Uma funcionária de uma distribuidora de bebidas, de 19 anos, foi morta a facadas por um cliente nesta segunda-feira (12), na Vila Redenção, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi morta depois que o cliente teria ameaçado, momentos antes, uma colega de trabalho dela.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a vítima tentou fugir, pulando o balcão, mas acabou sendo alcançada e golpeada pelo agressor. A jovem morreu ainda no local, conforme relato do Corpo de Bombeiros.
- Mercado de trabalho: Goiás abre concurso para 300 vagas de auditor fiscal; salários de até R$ 28,5 mil
Suspeito de matar funcionária de distribuidora a facadas
O suspeito do crime, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser encontrado escondido em uma área de mata próxima ao local do ataque. Durante o depoimento, o homem alegou ter agido em legítima defesa.
De acordo com o delegado Eduardo Carrara, responsável pela investigação, o crime teve início após o suspeito se desentender com uma atendente de 17 anos em uma das distribuidoras — que pertence ao mesmo dono da unidade onde a vítima trabalhava.
A jovem relatou ter sido xingada e ameaçada pelo homem e, temendo por sua segurança, pediu para trocar de lugar com a vítima.
Investigações apontam que, após a discussão inicial, o homem foi visto entrando em uma loja de ferragens nas proximidades. A suspeita é de que ele tenha comprado a faca usada no ataque.
Ao retornar ao estabelecimento, ele perguntou pela atendente com quem havia discutido. Ao descobrir que ela não estava mais ali, se descontrolou e partiu para cima da vítima, que tentou impedi-lo.
Ver essa foto no Instagram
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A motivação do crime, até o momento, aponta para uma retaliação após a discussão anterior.
O suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (13). O Portal Dia não conseguiu contato com a defesa até a última atualização desta reportagem.