A empregada doméstica que estava desaparecida, Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi encontrada com vida nesse sábado (10).
Conforme a delegada responsável pelo caso, Carla de Bem, Gisele foi encontrada em boas condições de saúde.
Mulher que estava desaparecida

As investigações apontaram que a mulher saiu de casa, foi para Guarulhos e ia para Santos, em São Paulo, após comprar uma passagem de ônibus e embarcar em Aparecida de Goiânia.
A delegada ainda explicou que a mulher ainda tinha com intenção, seguir para Palmas, no Tocantins
Conforme explicado pela delegada, a doméstica não tinha pretensão de avisar a família onde ela estava.
Além disso, a delegada informou durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), que a mulher alegou que fugiu ao ficar desesperada por conta de dívidas.
“Ela não queria nem que nós avisássemos a família. Diz ela que estava envergonhada e sem saber que atitude tomar. Aceitou, no fim, que nós chamássemos os pais dela e o pai foi buscar ela na delegacia. Durante as oitivas, ela disse que gostaria de não ficar em Goiás”, disse a delegada.
- Mercado de trabalho: Goiás abre concurso para 300 vagas de auditor fiscal; salários de até R$ 28,5 mil
Relembre o caso
Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, desapareceu no dia 6 de abril em Goianira. Conforme o marido de Gisele, a mulher enviou uma vídeo alegando que o carro que ela estava usando no dia tinha quebrado e, por conta disso, havia solicitado uma corrida por aplicativo.
Após não conseguir contato com a jovem, o marido de Gisele alegou que entrou em contato com a empresa que a mulher trabalha, no qual alegaram que a jovem não compareceu no dia no trabalho.
Devido a isso, Luan abriu um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa.
Leia mais: Tudo sobre o caso da jovem que desapareceu após sair para trabalhar, em Goianira