Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, ainda permanece desaparecida na cidade de Goianira, região metropolitana de Goiânia.
A jovem está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (6).
Desaparecimento de jovem

Conforme o marido de Gisele, a mulher enviou uma vídeo alegando que o carro que ela estava usando no dia tinha quebrado e, por conta disso, havia solicitado uma corrida por aplicativo.
“Ela só mandou uma mensagem para mim, dizendo: ‘”Amor, vou deixar o carro aqui, vou deixar a chave debaixo do para-choque […]. Aí, quando eu fui buscar o carro, mandei mensagem, e ela não me respondeu. Liguei e deu caixa postal, pensei que podia ter alguma coisa errada”, contou Luan ao G1 Goiás.
Após não conseguir contato com a jovem, o marido de Gisele alegou que entrou em contato com a empresa que a mulher trabalha, no qual alegaram que a jovem não compareceu no dia no trabalho.
Devido a isso, Luan abriu um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa.
Por meio de nota, a empresa de moto por aplicativo alegou que a corrida foi concluída e que esta colaborando com a investigação.
O porta entrou em contato com a Polícia Civil para atualizações sobre as investigações, mas até o momento não obteve retorno.
Confira a nota
“A empresa se solidariza com a família e espera que Gisele Heloisa seja encontrada e que esteja bem. A empresa informa que a corrida solicitada pela passageira foi concluída normalmente e está à disposição para colaborar com a investigação da polícia, se necessário.”