Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de torturar a filha de apenas um ano para tentar reatar o relacionamento com o ex-companheiro.
A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (7), pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis (3ª DRP).
Mãe suspeita de torturar filha
De acordo com as investigações, a mulher teria enviado vídeos e fotos da menina ferida para o pai, fazendo ameaças de novas agressões e até mesmo de morte.
Segundo a Polícia Civil, as ameaças eram feitas caso ele não atendesse suas ligações ou não aceitasse reatar a relação.
Em prints divulgados pela Polícia Civil, a mulher detalha que a filha está “toda machucada e roxa”.
“Se você não resolver isso, vou deixar o corpo dela na sua calçada”, diz outra mensagem enviada por ela ao ex-companheiro.
“Estou com tanto ódio de você que já estou pensando em matar essa criança…. matar nossa filha afogada”, diz outra mensagem.


Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, com parecer favorável do Ministério Público.
A mulher foi encaminhada à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ela é investigada pela prática do crime de tortura física e psicológica contra a filha.
A criança foi acolhida por uma entidade de proteção e está sob acompanhamento dos órgãos competentes.